in

Prima de Maurílio fala em nome da família durante velório e faz apelo emocionado

Corpo do cantor é velado na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão.

Reprodução TV Mirante

cantor Maurílio está sendo velado na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão, nesta quinta-feira (30). Aos 28 anos, o artista morreu após sofrer falência de múltiplos órgãos. Maurílio estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, quando sofreu uma tromboembolia pulmonar.

Publicidade

Maurílio fazia dupla com Luiza. Os dois estavam começando a fazer sucesso em todo o Brasil e contavam com milhões de seguidores nas redes sociais. A morte do sertanejo abalou familiares, amigos e fãs. Diversas homenagens estão sendo feitas nas redes sociais. No velório, há muitas coroas de flores. Amigos de infância compareceram ao local para se despedir.

Savannah Delmonte, prima de Maurílio, falou com a imprensa. No momento em que ela conversou com a reportagem da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, a mãe do cantor ainda não havia chegado. “Tentando manter a calma, esperando a mãe dele chegar”, disse Savannah.

Publicidade

A prima de Maurílio aproveitou o momento para fazer um pedido em nome da família. “A gente continua pedindo oração, porque a nossa família vai precisar”, disse ela. A família está de luto com a morte precoce do cantor, que tinha apenas 28 anos e estava iniciando a carreira.

Publicidade

Publicidade

Familiares, amigos e fãs se despedem de Maurílio

Muitas pessoas passaram pelo velório do cantor sertanejo Maurílio, em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal. O velório começou por volta das 7h40 e estava programado para durar até à tarde. O corpo de Maurílio será sepultado no cemitério São João Batista, também em Imperatriz.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!