in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara é pega no flagrante com Adriano por Aurora, que vê sua vida virar um inferno

Bárbara faz da vida de Aurora um verdadeiro inferno ao ser flagrada com Adriano.

SBT

Na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Adriano leva Bárbara para cama, mas os dois são pegos em flagrante por Aurora, que ficará chocada com a cena.

Publicidade

Aurora chegou na vida da família de Fernanda para se tornar a pedra no sapato que Bárbara não queria. A mulher fará tudo que está ao seu alcance para proteger a família Elizalde. Será ela quem descobrirá o afair que a vilã vem mantendo com Adriano sem que ninguém se quer imagine.

Tudo começa com a chegada de Aurora a família. Logo de início, a namorada de Santiago e Bárbara não se gostam. Sempre sincera, a mulher não fará questão de esconder a antipatia que nutre pela megera. Durante uma conversa com o namorado, Aurora dirá que simpatizou com todos, menos Bárbara.

Publicidade

Bárbara é flagrada com Adriano

A confirmação que Bárbara não presta virá justamente na hora em que a jovem menos estiver esperando, pois ela verá a mulher de Gonçalo dando trela para Adriano, em um dos muitos quartos da mansão. Mesmo chocada com toda a situação, ela resolverá manter segredo sobre o que viu.

Publicidade

Bárbara persegue Aurora em Amanhã é Para Sempre

Bárbara, no entanto, não demorará muito para perceber que Aurora sabe de muita coisa que não deve e ficará no pé da moça, que terá sua vida transformada em um verdadeiro inferno. O que a megera nem imagina é que a sua mais nova inimiga guarda uma relação misteriosa com seu passado. Esse segredo, no entanto, só é conhecido por Artêmio, até então aliado de Bárbara na luta contra a família de Fernanda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.