in

10 perdas no mundo artístico que deixaram o público brasileiro devastado em 2021, gerando comoção nacional

O ano de 2021 foi marcado por perdas de muitos artistas queridos pelo público brasileiro.

Divulgação (montagens: ABC/Imperatrizonline)

O ano de 2021 foi marcado por perdas importantes no mundo artístico. Muitas mortes deixaram os brasileiros abalados durante o ano. Infelizmente, vários nomes de destaque no mundo artístico perderam a vida precocemente, por causa da Covid-19.

Publicidade

Contudo, não foi apenas a pandemia que tirou a vida de muitos famosos ao longo do ano, alguns artistas estavam sofrendo com outras enfermidades e o ano de 2021 marcou a despedida dessas pessoas queridas.

Também houve mortes impactantes, que aconteceram de forma inesperada, deixando o público em luto. Esse artigo recorda 10 mortes de celebridades, que geraram grande comoção nacional no ano de 2021.

Publicidade

Agnaldo Timóteo


O cantor perdeu a batalha contra o vírus da Covid-19. Ele morreu no dia 3 de abril, após não ter resistido às complicações da doença. O artista ficou internado por quase um mês na ocasião e perdeu a vida aos 84 anos.

Publicidade

Paulo Gustavo


O ator é um dos grandes humoristas da atualidade e sua morte abalou o público brasileiro. Ele morreu no dia 4 de maio, após ter ficado internado, por causa do coronavírus. Ele tinha 42 anos e estava no auge do sucesso.

Publicidade

Eva Wilma

A veterana morreu aos 87 anos, vítima de um câncer no ovário, e sua perda impactou o cenário artístico. Ela era uma grande atriz e deixou um legado incrível com diversos personagens de sucesso ao longo da carreira.

João Acaiabe

O ator infelizmente é mais uma vítima da pandemia do coronavírus. Ele tinha 76 anos e morreu no mês de maio, após perder a batalha contra a Covid. Um dos personagens marcantes foi o Chef Chico da novela Chiquititas.

Orlando Drummond

O eterno Seu Peru, personagem famosa da Escolinha do Professor Raimundo, estava com 101 anos e morreu em casa, após sofrer falência múltipla de órgãos.

Tarcísio Meira

O eterno galã das novelas brasileiras deixou os fãs desolados com a sua partida. Ele estava com 85 anos e morreu após sofrer complicações do vírus da Covid.

Sérgio Manberti

O ator tinha 82 anos e morreu em virtude de falência múltipla de órgãos. Ele deixou vários personagens de sucesso ao longo da sua trajetória artística, mas o Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum é, certamente, um dos seus personagens de grande destaque.

Luis Gustavo


O eterno Mário Fofoca perdeu a batalha contra um câncer no intestino. Ele estava com 87 anos e a sua partida deixou os fãs muito tristes. O personagem Seu Vavá, do humorístico Sai de Baixo, também marcou a carreira desse grande artista.

Marília Mendonça


No auge do sucesso, a cantora perdeu a vida em um acidente aéreo em 05 de novembro. A sua partida precoce deixou o público brasileiro devastado gerando grande comoção. Ela tinha 26 anos e estava retomando sua agenda de shows, paralisada durante o auge da pandemia.

Maurílio


O cantor sertanejo estava com 28 anos e morreu nesta última quarta-feira, 29 de dezembro, em virtude de choque séptico. O artista estava internado desde o dia 15,  após ter sofrido uma tromboembolia pulmonar seguida de várias paradas cardíacas. Ele fazia dupla com Luísa e deixa o cenário sertanejo mais triste nesse 2021.

Publicidade