in

Luíza passa mal em velório de Maurílio: cantora está arrasada

Cantora não conseguiu falar, até o momento, com a imprensa, e decidiu se recolher com namorada.

G1/Imperatriz

Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, foi realizado o velório do cantor Maurílio, que formava a dupla Luíza e Maurílio. O artista faleceu no dia anterior, após ter passada cerca de duas semanas internado, depois de passar mal durante a gravação para o DVD de outra dupla sertaneja.

Publicidade

Maurílio havia sofrido três paradas cardíacas, foi intubado e lutou pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegando a ser transferido de hospital, após ter seu estado de saúde agravado. 

Apesar de ter passado os últimos dias de vida internado em um hospital de Goiás, após a morte de Maurílio ser confirmado, familiares do cantor decidiram levá-lo até sua terra natal. Por isso, o velório e enterro do artista sertanejo foi realizado na cidade de Imperatriz, no Maranhão. 

Publicidade

Mal-estar de Luíza é noticiado, após cantora ver Maurílio em velório

Uma das mais esperadas a estarem na despedida de Maurílio era, justamente, sua parceira na música. A cantora Luíza, até o momento, não deu entrevistas à imprensa sobre o assunto. Segundo informações do portal de notícias Terra, ela estaria arrasada e muito abalada, a ponto de ter passado mal, enquanto via Maurílio em sua despedida.

Publicidade

O site de notícias da cidade de Imperatriz, mais cedo, já havia divulgado um vídeo em que Luíza aparecia chorando muito. Até o momento, o estado de saúde da cantora não foi atualizado. Ao longo das últimas horas, famosos e anônimos utilizaram as redes sociais para se despedirem de Maurílio, também mandando força para Luíza. Entre eles, Dilsinho, Simone e Simaria e o cantor Wesley Safadão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.