in

Sensitiva faz previsão sobre vida amorosa de Juliette Freire em 2022: ‘Grande e verdadeiro amor’

Márcia Fernandes disse que a morena pode engatar um romance em breve e, inclusive, que pode chegar a querer morar com o rapaz.

Reprodução / Instagram/ @juliette

Ao que tudo indica, o ano de 2022 promete ser animado para Juliette Freire. A sensitiva, astróloga e numeróloga Márcia Fernandes fez algumas previsões para a vida da campeã do Big Brother Brasil durante participação no programa de Daniela Albuquerque, Sensacional, na RedeTV!.

Publicidade

Segundo Fernandes, Juliette pode começar a namorar em breve. A sensitiva afirma ainda que será um “grande e verdadeiro amor” e, inclusive, que a morena pode querer morar com ele. E mais, Márcia ainda afirma que, pela numerologia, o rapaz que pode se relacionar com Juliette não é famoso e sim anônimo.

A sensitiva também fez revelações sobre a vida profissional da ex-participante do reality global. Segundo ela, a morena continuará sua carreira como cantora e, provavelmente, comandará seu próprio programa, no entanto, não em TV aberta ainda.

Publicidade

Ainda no programa, a sensitiva disse que na carreira musical Juliette não vai explodir do jeito que ela imagina.

Publicidade

Além de fazer revelações sobre a vida da campeã do BBB21, Márcia Fernandes também chegou a dar um conselho sobre a equipe profissional da artista. A sensitiva pediu para que Juliette dê uma olhada nas pessoas responsáveis por assessorar sua carreira, já que está parecendo que a morena delegou suas escolhas para as pessoas e, segundo ela, seria o momento certo de rever isso. “Não sei se sobre um ou dois”, destacou a sensitiva, ressaltando que Juliette irá fazer uma revolução.

Publicidade

As previsões da numeróloga e astróloga Márcia Fernandes sobre a vida da campeã do BBB21 irão ao ar no programa Sensacional às 22h30 desta quinta-feira, 30.

Publicidade