in

Amanhã é Para Sempre: gravação é entregue para Fernanda que descobre toda verdade sobre internação de Liliana

Fernanda escuta gravação de Liliana e fica perplexa com tudo que descobre.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Fernanda ficará sabendo da pior maneira que Liliana nunca esteve louca como todos diziam estar. Com isso, ela tirará suas próprias conclusões sobre a internação da mulher.

Publicidade

Fernanda sempre acreditou que Liliana tivesse algum tipo de loucura para ser internada, porém, ela descobrirá que a irmã não passa de uma coitada e inocente que não teve escolha nenhuma. Tudo começará com Franco, nome falso de Eduardo, Procurando Liliana para conversar sobre Bárbara.

Em seguida, ele irá até Fernanda para entregar a conversa que gravou com Liliana, em que ela entregará todos os crimes cometidos por Bárbara. Na gravação, Liliana confessará que foi a vilã que mandou acabar com a vida de sua mãe. A jovem relatará que tem muito medo do pai acreditar no que a mulher diz.

Publicidade

Liliana revela segredos de Bárbara

Pior será o momento em que a jovem revelará o verdadeiro motivo de estar trancada dentro de um sanatório. Liliana afirmará que foi a vilã quem ordenou que ela ficasse no local. Liliana também afirmará que toda vez que o pai vai visitá-la os médicos lhe deixam dopada.

Publicidade

A intenção é impedir que ela tenha forças para contar qualquer coisa para ele sobre os planos de Bárbara. A jovem dirá que todos pensam que ela é louca e matou a própria mãe, mas a verdade é que ela tem total controle sobre seus atos e jamais seria capaz de fazer mal para qualquer pessoa.

Publicidade

Fernanda se culpa pelo que acontece com sua irmã

Morta de remorso e completamente desesperada, Fernanda implorará ao amado que tire sua irmã do sanatório, assim só eles saberão aonde ela estará e ninguém mais poderá fazer mal para ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.