in

Luiza toma decisão de se isolar após perda de Maurilio e assessoria faz pedido

Maurílio estava internado há duas semanas lutando pela vida, mas não resistiu às complicações.

LUIZA E MAURÍLIO/DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS

A morte do cantor Maurílio comoveu o país na última quarta-feira (29). Internado há duas semanas, o sertanejo acabou não resistindo às complicações de um quadro de tromboembolismo pulmonar, após duas semanas lutando pela vida. 

Publicidade

Companheira de dupla de Maurílio, a cantor Luiza optou por se isolar ao lado da namorada neste momento de intensa dor pela dura perda. De acordo com informações da assessoria da companheira da artista, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, o casal vivencia o luto. A nota enviada ainda pede orações pelas duas e familiares.

Logo depois do anúncio confirmando a morte de Maurílio, a cantora Luiza se pronunciou por meio de sua assessoria lamentando a perda e pediu compreensão aos fãs. 

Publicidade

“O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes”, disse a equipe da artista.

Publicidade

Nas redes sociais, cantores da música nacional e centenas de fãs lamentaram a triste notícia da morte de Maurílio, e desejaram força à Luiza e todos os familiares do artista.

Publicidade

Velório

Após ser liberado, o corpo de Maurílio seguiu viagem de Goiânia para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde ele será velado e sepultado. 

Luta pela vida

Maurílio deu entrada na unidade hospitalar na capital goiana no último dia 15 de dezembro, após ter passado mal na gravação de um DVD de uma dupla parceira. 

Socorrido pela equipe às pressas, o cantor teve três paradas cardiorrespiratórias e na sequência teve quadro constatado de tromboembolismo pulmonar. Ao longo de duas semanas, mesmo com o cenário grave, o sertanejo chegou a apresentar melhoras, e foi transferido de hospitalar, mas posteriormente o quadro clínico se agravou por uma infecção, e ele não resistiu. 

Publicidade