in

Xanddy testa positivo para a Covid-19 e cancela todos os shows de final de ano

Cantor cumprirá o isolamento social durante os próximos dias e teve apresentações canceladas.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @XANDDY

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, foi diagnosticado com quadro positivo de Covid-19. Em função deste motivo, as apresentações do artista e sua banda nas festividades de réveillon serão canceladas ou adiadas. A informação confirmando o caso foi dada pela assessoria do esposo de Carla Pérez nesta quarta-feira (29), via redes sociais.

Publicidade

Segundo a nota, Xanddy apresenta sintomas leves e resolveu o diagnóstico positivo após ser submetido a um teste RT- PCR para ser liberado a cumprir a sua agenda de shows com o Harmonia do Samba.

O cantor já cumpriu o protocolo de vacinação, inclusive já tendo recebido a dose de reforço, conforme orientação do Ministério da Saúde. 

Publicidade

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”, diz um trecho do comunicado feito pela assessoria, que prometeu dar um posicionamento sobre o futuro dos shows brevemente.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não há informações se Carla Pérez e os filhos do casal também foram infectados, bem como integrantes da banda. 

Publicidade

Agenda cheia

A virada de ano seria agitada para Xanddy e o Harmonia do Samba. Nesta quinta-feira (30), o artista teria dois shows marcados. O primeiro deles ocorrendo em Trancoso, e o outro em Porto Seguro, ambos na Bahia.

Nesta sexta-feira (31), o artista estaria em Aracaju, no Sergipe. No primeiro dia do ano, Xanddy marcaria presença no “Buteco”, do cantor Gusttavo Lima, se apresentando em Maceió (AL), juntamente com o próprio Embaixador, Xandy Avião, além da dupla Bruno e Denner. A movimentada agenda ainda previa show em Ilhéus, na Bahia, no dia 2 de fevereiro. 

Publicidade