in

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é diagnosticada com problema sério de saúde aos 71 anos

A famosa fez uma publicação sobre o assunto por meio de uma rede social.

Instagram Maria Antonieta

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves é uma das artistas mais amadas do mundo inteiro. Isso porque a famosa deu vida a uma personagem que marcou a vida de uma enorme quantidade de telespectadores em todo o planeta.

Publicidade

Como se sabe, Maria a Antonieta é a querida Chiquinha, do seriado Chaves, de Roberto Gómez Bolanõs. Apesar e não ter mais sido vista em outros programas desde o fim da produção humorística, ela continua sendo lembrada pelos fãs até os dias atuais.

Na madrugada desta quinta-feira (30/12), Maria Antonieta preocupou seus fãs ao contar que foi acometida por um problema de saúde. A atriz revelou que foi mais uma das vítimas do coronavírus, que provoca a Covid-19.

Publicidade

A publicação foi feita através da conta oficial de Maria Antonieta no Instagram, onde a famosa é seguida por mais de 280 mil fãs. A atriz, que atualmente tem 71 anos, disse aos seguidores como tem se sentido diante do problema, que tem tirado a vida de milhões de indivíduos em todo o mundo nos últimos dois anos.

Publicidade

Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia“, disse Maria Antonieta.

Publicidade

Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí“, disse a famosa, desmentindo alguns boatos a seu respeito. Usando o usuário @lachilindrina_oficial no Instagram, a eterna Chiquinha é bastante ativa na rede social, frequentemente compartilhando novos cliques ao lado de amigos e familiares, matando a saudade dos fãs.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.