in

Após Marília Mendonça – Maiara, Maraisa, Murilo Huff, Henrique e Juliano se despedem do sertanejo Maurílio

O sertanejo Maurílio não resistiu e faleceu nesta quarta-feira de choque séptico.

Instagram/ Uol

O mundo sertanejo está mais uma vez de luto. Após a grande perda da cantora Marília Mendonça no começo de novembro, morreu o sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza.

Publicidade

O músico passou mal no palco, no dia 15 de dezembro, durante a gravação de um DVD com a parceira de caminhada. Desde então, ele estava lutando pela vida em um hospital de Goiânia. Mais cedo, antes de ser confirmado o seu óbito na tarde desta quarta-feira, os médicos divulgaram um boletim informado a piora do seu quadro, devido a um choque séptico.

Muitos famosos têm usado as redes sociais para prestar uma última homenagem ao sertanejo, entre eles estão a dupla Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, e Murilo Huff, pessoas que sofreram imensamente a perda recente de Marília. 

Publicidade

Maraisa escreveu: “hoje, perdemos mais um grande amigo.” Ela disse que ele era um menino iluminado, talentoso, de paz e sonhos. A irmã de Maiara desejou que o cantor siga na luz, pois está no melhor lugar, e pediu que ele olhe por nós lá de cima. 

Publicidade

Maiara também postou uma homenagem onde disse que Maurílio foi perfeito e agradeceu pela sua amizade, pela alegria, pelo ombro amigo e por fazer parte de sua vida. Murilo Huff escreveu: “descanse em paz mano. Sempre lembramos de você com alegria pois era assim que você era.”

Publicidade

Henrique e Juliano compartilharam um comunicado sobre a morte do cantor, onde eram agradecidas as orações direcionadas ao mesmo. Vale lembrar que eles faziam parte da mesma agência, a Work Show. 

Publicidade