in

Falece cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, e parceiro desabafa: ‘Não sei como vou continuar’

O falecimento do artista foi confirmado na tarde desta quarta-feira (29/12).

Palco MP3/Montagem

Na tarde desta quarta-feira (29/12), faleceu o cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza. O falecimento do artista provocou enorme tristeza no público brasileiro, principalmente em que acompanhava a carreira do artista.

Publicidade

Mais tarde, foi divulgada outra morte no meio artístico sertanejo, deixando mais fãs abalados. Faleceu, também nesta terça, o cantor Yago, que trabalhava fazendo dupla com Santhiago. A morte do artista aconteceu no estado do Paraná.

Segundo informações, Yago estava travando uma batalha contra um linfoma, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Após sofrer complicações da grave enfermidade, o artista não conseguiu resistir, indo a óbito por conta de um pneumotórax.

Publicidade

Através do perfil oficial de Yago e Santhiago no Instagram, onde os artistas são acompanhados por mais de 30 mil seguidores, uma nota foi realizada para o falecido: “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu“, disse.

Publicidade

Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades“, prosseguiu o comunicado no perfil da dupla.

Publicidade

Santhiago se manifestou após a morte do parceiro: “Minha vida simplesmente está sem rumo, não sei como vou continuar e se vou continuar“, disse. O sepultamento do artista está marcado para acontecer na manhã da próxima quinta-feira (30/12).

Muitos fãs de Yago deixaram suas mensagens de despedida ao cantor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.