in

Sensitiva que teria previsto o falecimento de Marília Mendonça alertou para outra perda do mundo sertanejo

No início do ano, Lene Sensitiva afirmou que a música sertaneja sofreria duas grandes perdas.

Foto: UOL/ Divulgação

Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões sobre o futuro dos famosos, afirmou que em 2021 o mundo sertanejo sofreria duas grandes perdas de cantores muito queridos.

Publicidade

A primeira perda aconteceu dia 5 de novembro, quando a cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais. Na ocasião, a Rainha da Sofrência estava indo para cidade onde aconteceria um show e o avião colidiu com uma torre e caiu em uma cachoeira.

Após prever a morte de Marília, a vidente alertou para a segunda perda de um cantor sertanejo. Na tarde desta quarta-feira (29/12), o fato se concretizou e o cantor Maurílio que fazia dupla com Luíza faleceu, após ficar 13 dias internado.

Publicidade

No dia 15 de dezembro, o artista sofreu 3 paradas cardíacas durante a gravação do novo DVD da dupla e teve que ser socorrido às pressas. Durante esses 13 dias, o cantor teve uma melhora e chegou a reagir bem ao tratamento; contudo, nas últimas 12 horas o artista piorou e acabou sofrendo um choque séptico e não resistiu.

Publicidade

Depois da confirmação do falecimento do cantor, internautas resgataram a previsão da sensitiva. No começo do ano, Lene Sensitiva utilizou suas redes sociais para comunicar seus seguidores sobre as possíveis tragédias que iriam acontecer em 2021.

Publicidade

Nos comentários da publicação, um internauta disse que tinha muito medo desse tipo de previsão. “Isso me dá muito medo, na moral! Olha o que a Lene Sensitiva falou!”, relatou o seguidor. No post, outros internautas também reagiram e torceram para que a mulher estivesse errada, mas infelizmente as tragédias se concretizaram.

Publicidade