in

Fãs fazem homenagem e citam Marília Mendonça e Maurílio como dois anjos da música sertaneja

No ano de 2021, a música sertaneja brasileira sofreu duas grandes perdas que abalou o país.

Foto: UOL/ Divulgação

Nesta quarta-feira (29/12), a confirmação do falecimento do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luíza, deixou os fãs muito abalados. Nas redes sociais, os seguidores do cantor relataram que a música sertaneja sofreu mais uma grande perda irreparável. Neste ano, além do artista, os brasileiros sofreram com a morte precoce da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Maurílio era um grande amigo de Marília Mendonça e a tinha como referência e inspiração. Quando a intérprete de Infiel morreu em um trágico acidente aéreo, o cantor desabafou em suas redes sociais e afirmou que ficou muito triste com a morte da colega de profissão.

Maurílio também publicou uma homenagem muito bonita para a cantora e postou um vídeo em que ele, Marília e Marrone apareciam bem descontraídos cantando a música ‘Desliga’, composição da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Na ocasião, os artistas estavam em um bar em Goiânia e aproveitaram o momento para se divertirem, cantando os modões do sertanejo.

Publicidade

No último dia 15 de dezembro, o cantor teve três paradas cardíacas durante a gravação do novo DVD da dupla. O artista foi levado às pressas para o pronto-socorro e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Desde então, Maurílio estava internado lutando pela vida.

Publicidade

Apesar dos esforços da equipe médica que estava acompanhado o cantor, ele acabou sofrendo um choque séptico nesta madrugada e não resistiu as complicações.

Publicidade

A carreira de ambos os músicos foi muito importante para música sertaneja brasileira. Marília Mendonça e Maurílio proporcionaram muitos momentos felizes para milhões de cidadãos brasileiros que sempre lembrarão com muito carinho desses dois ícones do sertanejo.

Publicidade