in

Esposa de Maurílio se manifesta pela primeira vez após perda do marido: ‘Vou te amar pra sempre’

A mulher do cantor sertanejo manteve-se em silêncio nas horas seguintes à notícia da morte.

INSTAGRAM LUANA RAMOS

Desde a internação do cantor Maurílio, dupla com a sertaneja Luiza, no último dia 15, sua esposa, Luana Ramos, vinha pedindo ao público que orassem pela recuperação de seu marido, o que infelizmente não chegou a acontecer.

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (29/12), foi divulgado que Maurílio não conseguiu resistir depois de sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado pelo médico com um quadro de tromboembolia pulmonar.

Na noite desta quarta, Luana se manifestou pela primeira vez desde a morte do marido, que tinha 28 anos. Através de seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 77 mil seguidores, a companheira de Maurílio se declarou ao famoso.

Publicidade

Luana compartilhou uma fotografia na qual aparece ao lado de Maurílio. A publicação foi uma repostagem de uma amiga que escreveu: “Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Vocês foram feitos um para o outro, a tampa e a panela“.

Publicidade

A esposa de Maurílio repostou a homenagem em seu Instagram com a legenda: “Vou te amar pra sempre“. Uma grande quantidade de fãs do sertanejo lamentaram ao saber da notícia de seu falecimento precoce.

Publicidade

Maurílio passou mal enquanto fazia um show com sua parceira. A apresentação seria para a gravação de um DVD em Goiânia. O corpo do famoso será levado para o Maranhão, onde ele será sepultado. Não foi informado se o velório e o sepultamento serão abertos ao público ou restrito apenas para os mais próximos.

Muitos famosos têm ido às redes sociais para se despedir de Maurílio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.