in

Médico que atendeu Maurílio contou o que cantor lhe disse antes de falecer: ‘Morro de medo’

Muitos fãs anônimos foram às redes sociais para lamentar a perda do artista.

Emoff

Na tarde desta quarta-feira (29/12), o público se deparou com a triste notícia do falecimento do cantor sertanejo Maurílio, que trabalhava em dupla com a colega Luiza. Os dois eram donos do hit S de Saudade, de muito sucesso no país inteiro. A morte do famoso tem gerado forte repercussão

Publicidade

Maurílio passou mal na noite do último dia 15 e precisou de atendimento médico com urgência. Os médicos afirmaram que o artista, que tinha 28 anos, passou por três paradas cardíacas. Pouco depois, a equipe do hospital de Goiânia diagnosticou uma tromboembolia pulmonar.

A notícia deixou os fãs de Maurílio em choque. Uma grande quantidade de admiradores anônimos do artista sertanejo foi às redes sociais para lamentar sua perda e deixar as últimas mensagens de despedida do famoso.

Publicidade

Mais cedo, a esposa do cantor havia feito um apelo pela recuperação do marido. Muitos seguidores apoiaram a Luana e começaram correntes de oração pela melhora do sertanejo, o que infelizmente não aconteceu. Detalhes do velório devem ser repassados em breve.

Publicidade

O médico Wandervan, que estava atendendo Maurílio, revelou qual era o temor do cantor: “A mãe dele também tinha passado por três tromboses e ele sempre falava comigo, ele era muito criterioso, cuidadoso e sempre falava ‘doutor, morro de medo de ter uma trombose“, declarou o profissional.

Publicidade

O sepultamento de Maurílio deve acontecer no Maranhão. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. Não foi informado se o velório será aberto ao público ou restrito para os familiares.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.