in

Após o falecimento de Maurílio, fãs resgatam publicação com tom de despedida: ‘vontade de Deus ‘

O cantor faleceu nesta quarta-feira após treze dias internado; o artista sofreu um choque séptico.

Foto: Reprodução Instagram @mauriliolem

Nesta quarta-feira (29/12), o cantor Maurílio que fazia dupla com Luiza acabou falecendo após um choque séptico. O artista estava internado desde o dia 15 de dezembro, depois de infartar durante a gravação do novo DVD da dupla.

Publicidade

Durante esses 13 dias, o cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou a ter uma melhora em seu quadro clínico, contudo, o artista teve uma piora drástica e acabou não resistindo.

Após a divulgação oficial de uma nota comunicando o falecimento do cantor, os fãs da dupla resgataram uma publicação de Maurílio postada no dia 11 de novembro em que ele falava que a vontade de Deus sempre será um mistério, mas que é necessário agradecer e compreender tudo que acontece em nossas vidas.

Publicidade

Na ocasião, além do texto em tom de despedida, o intérprete de ‘Sextou com S de saudade’ postou um vídeo cantando a música ‘Te louvo em verdade’, composição da banda Rosa de Saron.

Publicidade

Antes de cantar a canção, o artista disse que a intenção da música era levar a paz e o conforto aos corações necessitados. Maurílio ainda pediu desculpas pelos erros cometidos na gravação e disse que havia gravado o vídeo de coração para seus fãs.

Publicidade

No vídeo, o cantor também interpretou a canção com um tom de despedida. “Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão, te louvo, te louvo em verdade”, diz um trecho da música.

Na publicação, após a morte do cantor ter sido confirmada, os fãs resgataram o post homenageando o artista e aproveitaram para mandar um recado carinhoso para os familiares de Maurílio.

Publicidade