in

O desabafo do médico que estava cuidando do cantor Maurílio leva às lágrimas: ‘A gente perdeu a guerra’

O artista teve falecimento confirmado na tarde desta terça, para tristeza dos fãs.

INSTAGRAM MAURÍLIO / REPRODUÇÃO TV ANHAGUERA

Depois de duas semanas de internação em estado grave, o cantor Maurilio não conseguiu resistir e veio a óbito na tarde desta terça-feira (29/12). A notícia do falecimento deixou os admiradores do famoso completamente arrasados com a perda.

Publicidade

Após a notícia da morte se tornar pública, uma enorme quantidade de internautas decidiram se manifestar através de suas redes sociais para dar o último adeus e lamentar a partida precoce de Maurílio, que tinha 28 anos.

Uma das pessoas que lamentou a morte de Maurílio foi seu médico, com quem tinha amizade antes mesmo de ser internado. O cantor foi levado para o hospital de Goiânia no dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas.

Publicidade

Wandervan Azevedo era amigo da família de Maurílio e costumava conversar com o sertanejo. Ele demonstrou seu pesar pelo falecimento do artista e por não ter conseguido salvá-lo, apesar de todos os esforços para fazê-lo melhorar.

Publicidade

Perdi um grande amigo, estou muito chateado, a gente perdeu a guerra”, disse Wandervan. O médico ainda desabafou sobre o dia em que ficou sabendo que Maurílio havia passado mal durante sua apresentação ao lado da parceira musical Luiza.

Publicidade

No dia 15, por volta de meia noite, meu telefone tocou e era o produtor ligando e que ele estava mal durante uma gravação de um DVD e desmaiou no local“, conta Wandervan, que cuidou do sertanejo desde o início da internação.

O corpo de Maurílio será levado para o Maranhão, onde acontecerá seu sepultamento. A família do cantor sertanejo ainda não se pronunciou desde o anúncio do falecimento do famoso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.