in

Filho da cantora gospel Eyshila posta foto ‘sem nada’ nas redes sociais, e cantora reage: ‘Que o Senhor te guarde’

A cantora e pastora usou o Instagram para publicar uma foto do filho e pedir que Deus mantenha a sua integridade física e mental.

Reprodução/Instagram

O filho da cantora gospel e pastora Eyshila, Lucas Santos, deu início a uma polêmica após publicar uma foto nas redes sociais. Isso porque, na imagem, o jovem surge completamente sem roupa. Por meio dos Stories, anexando a foto, Lucas questionou os seguidores se ele deveria abrir um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Publicidade

Na foto, o sobrinho de Silas Malafaia aparece sem nada em frente ao espelho. Lucas, que é homossexual assumido, foi criticado por muitos internautas após a publicação, no entanto, também houve quem apoiou o jovem.

Não demorou muito para que a publicação de Lucas Santos repercutisse nas redes sociais e, com isso, a cantora Eyshila decidiu usar o seu Instagram para se pronunciar. Anexando uma foto do filho, a cantora pediu: “Que o senhor te guarde”.

Publicidade

Eyshila pediu para que Deus mantenha a integridade mental e física de Lucas, para que assim, o jovem viva o propósito que Ele tem para a sua vida. A pastora destacou ainda que o mundo cansa, o pecado desgasta e algumas vezes deixa até sequelas. Ela ainda disse orar para que Deus guarde e mantenha o seu filho em um lugar seguro até que os olhos do jovem se abram e, assim, ele enxergue a grandeza do que o Senhor tem para ele.

Publicidade

E não foi só isso. A cantora ainda destacou viver pela sua fé e não pelo que ela vê. Segundo Eyshila, se o inimigo coloca a sua derrota em um outdoor, ela usa o mesmo outdoor para declarar a sua vitória. Por fim, a cantora disse que quem a justifica é Jesus e que o justo irá viver pela fé.

Publicidade

Publicidade