in

Última mensagem de Maurílio, da dupla com Luiza, fala sobre vencer na vida

Publicada em sua rede sociail, postagem fala sobre sentimento do artista após batalhar muito na vida.

Instagram Maurílio

A morte do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, pegou muitos fãs de surpresa. Após a internação do artista no hospital no último dia 15 de dezembro, o quadro agravou e ele passou por graves complicações que levaram ao seu falecimento. Dois dias antes de ir para o hospital, o intérprete da canção ‘Não dá para continuar’ falou sobre a emoção de gravar a música e escreveu uma mensagem emocionante para seus seguidores.

Publicidade

O texto foi a última mensagem de Maurílio em suas redes sociais. Segundo Maurílio, a canção tinha um gostinho especial. A música foi gravada com a dupla João Bosco e Vinícius, da qual Maurílio era muito fã.

A música foi dedicada às pessoas que acreditam nos seus sonhos e fala sobre a importância de continuar a sonhar. Confira abaixo o post de Maurílio falando sobre ‘Não dá para continuar’.

Publicidade

Maurílio sobre vitória na arte antes de morrer

Em seu post, Maurílio disse que poder contribuir para um projeto de um ídolo é uma das maiores honras que pode viver em sua carreira. Segundo o cantor, ele ficou por muito tempo “se perguntando se era verdade mesmo”.  Ao final do texto, ele pede que os fãs continuem acreditando nos seus sonhos e ainda declarou: “O cara do Maranhão venceu”. 

Publicidade

A morte de Maurílio, aos 28 anos, deixou muitos famosos amigos comovidos. Fã do Flamengo, ele recebeu uma homenagem de torcedores do time que aplaudiram a passagem do cantor e agradeceram por suas vitórias. O artista também foi lembrado pela dupla Simone e Simaria e pelo cantor Wesley Safadão, que publicaram mensagens em sua honra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.