in

Perda de Maurílio gera grande repercussão e famosos lamentam o falecimento do cantor: ‘S de Saudade’

Fãs e famosos foram às redes sociais para lamentar a morte do cantor Maurílio, dupla de Luíza.

Reprodução/Instagram

O ano de 2021 marcou o mundo do sertanejo não só pelos grandes sucessos, mas também pelas perdas inestimáveis. Nesta quarta-feira (29), a música perdeu Maurílio, dupla de Luíza, o que gerou grande comoção entre os fãs do cantor e também nos famosos.

Publicidade

Tierry, artista que dá voz ao sucesso Rita, usou suas redes sociais para lamentar a grande perda. Na publicação, o cantor afirmou ter perdido mais um amigo e parceiro de caminhada e prestou seus sentimentos à família do artista.

Enquanto isso, a namorada de Tierry, a ex-BBB Gabi Martins, publicou uma imagem onde aparece chorando, além de um vídeo antigo onde aparece com Maurílio. A moça aproveitou também para relembrar um dos sucessos do artista, dizendo que ele virou “S de Saudade”.

Publicidade

Outro famoso que também prestou sua homenagem para Maurílio foi o DJ e influenciador digital Rodrigo Mila, que usou suas redes sociais para compartilhar alguns momentos que viveu com o amigo. “Quantas conversas legais a gente teve hem gordo! Você é um cara especial que vou levar pro resto da minha vida. Vai com Deus”, disse.

Publicidade

Já as coleguinhas Simone e Simaria utilizaram do perfil da dupla para homenagear sertanejo. “Nossas orações pelo Maurílio e por todos os parentes, amigos e fãs”, escreveram elas.

Publicidade

O cantor Maurílio seguia internado desde o dia 15 de dezembro, quando foi socorrido às pressas após passar mal logo depois de uma apresentação na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Após uma série de paradas cardíacas já no hospital, Maurício recebeu o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.