in

Falece sertanejo Maurílio, após sofrer tromboembolia pulmonar; esposa emocionou com desabafo

O artista havia sido internado no último dia 15 de dezembro, após ser socorrido no palco.

Reprodução: Instagram - Divulgação: IG

No último dia 15, o cantor Maurílio, que era conhecido, entre outros trabalhos, pelo hit ‘S de Saudade’, havia sido internado. Ele foi socorrido no palco durante a gravação de um DVD.

Publicidade

Desde então, Maurílio, que tinha 28 anos, vinha recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Goiânia. Ele chegou a apresentar avanço no quadro, mas de acordo com seu médico, piorou na última terça-feira (29/12).

Nesta quarta-feira, foi divulgada uma triste notícia sobre Maurílio. O cantor, que fazia dupla sertaneja com Luiza, acabou não resistindo após sofrer uma tromboembolia pulmonar, problema que causa morte súbita em 25% dos casos, segundos os médicos.

Publicidade

Na última terça-feira (28/12), a esposa de Maurílio havia publicado um desabafo através de sua conta oficial do Instagram. Na rede social, a companheira do artista se mostrou positiva com relação à recuperação do marido.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYDM3uitDh8/

Publicidade

Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa“, escreveu Luana Ramos através da rede social.

Ainda na publicação, a mulher do cantor fez um pedido de oração a Deus pela melhora do companheiro, rogando pela restauração do artista diante do grave problema de saúde que o acometeu. Muitos fãs lamentaram após saberem da notícia da morte do sertanejo.

Luana ainda não se manifestou desde a divulgação do falecimento do marido. Detalhes  sobre o velório e o sepultamento devem ser divulgados em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.