in

Luiza é amparada após confirmação do falecimento do cantor Maurílio: ‘força’

Parceiro de Luiza teve morte confirmada nesta quarta-feira (29), aos 28 anos.

Divulgação: G1 / Reprodução: Instagram

A morte do cantor Maurílio, aos 28 anos, nesta quarta-feira (29), deixou os fãs abalados. Maurílio estava internado em Goiânia havia 14 dias. Na madrugada do dia 15, o cantor sertanejo passou mal durante gravação de DVD e precisou ser internado às pressas.

Publicidade

Os médicos diagnosticaram um tromboembolismo pulmonar. O sertanejo ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI), chegou a apresentar melhora, mas o quadro decaiu desde ontem. Nas últimas 12 horas, a situação ficou ainda pior. O falecimento foi confirmado durante a tarde desta quarta-feira.

Fãs amparam Luiza após confirmação da morte de Maurílio

Maurílio fazia dupla com Luiza. Os dois tinham mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e estavam começando a alcançar todo o Brasil. Após a confirmação da morte de Maurílio, muitos fãs usaram as redes sociais para amparar Luiza.

Publicidade



A artista já havia sofrido muito em novembro, quando Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente de avião. A morte de Marília aconteceu no dia do aniversário de Luiza. As duas eram muito próximas. Agora, Luiza perde o companheiro de dupla.

Publicidade

Publicidade

“Tadinha da Luiza, ela perdeu a Marília no dia do aniversário dela, agora perdeu o Maurílio que era companheiro de trabalho dela”, escreveu uma internauta. Até o fechamento desta reportagem, Luiza ainda não havia se manifestado sobre a morte de Maurílio. Luiza mantinha a esperança de que o amigo fosse se recuperar, sair do hospital e retomar a carreira musical. Infelizmente, para ela e para todos que admiravam a dupla, isso não será possível.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!