in

Luto no sertanejo: faleceu o parceiro do cantor Santhiago, aos 29 anos

Pneumotórax levou a vida do rapaz, que cantava músicas românticas ao lado de seu irmão. Anúncio oficial confirmou a partida.

Reprodução / Ilustrativa

Morreu o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago, seu irmão. O falecimento foi comunicado oficialmente nesta quarta-feira, 29/12, por meio do Instagram da dupla de cantores. Yago tinha apenas 29 anos e enfrentava um linfoma que causou pneumotórax no rapaz. O comunicado diz que “Yago está sendo aplaudido do céu” e agradece também a todos que mandaram energias positivas e orações para ele enquanto esteve internado.

Publicidade

O sepultamento do artista acontecerá na cidade de Curitiba, no Paraná, onde desenvolveu seu talento ao lado de Santhiago. Recentemente, com a perda de Marília Mendonça, a dupla se pronuniciou oficialmente a respeito da tragédia, deixando um post em homenagem. Dessa vez, o perfil oficial da dupla no Instagram informou sobre a morte de Yago.

Nos comentários, muitos fãs lamentaram a partida e desejaram luz no caminho do artista e força para amigos e familiares, pedindo que Deus conforte o coração de todos. Veja abaixo a publicação.

Publicidade

Morre Yago, cantor que fazia dupla com Santhiago, em Curitiba

Publicidade

Yago e Santhiago são filhos de ciganos nômades de São Paulo e moraram na cidade de Poços de Caldas por 10 anos. Na praça de Pedro Sanches os dois se apresentaram por muito tempo até explodirem com canções como ‘Moto Táxi’ e ‘Porre da Dor’. 

Publicidade

A descendência dos irmãos os fez serem conhecidos por muito tempo como “ciganos”. Ao longo da sua carreira, fizeram shows em Campo Largo e Curitiba e também se apresentaram em programas de grande repercussão como o ‘Programa da Xuxa’ e o ‘Programa do Ratinho’. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.