in

Vídeo antigo de Marília Mendonça se declarando para Murilo Huff viraliza na web, e fãs se emocionam

Na época em que a declaração foi gravada, Marília e Murilo estavam juntos.

Divulgação (reprodução: Metrópoles)

Nesta quarta-feira (29/12), um vídeo em que Marília Mendonça se declarava para o cantor Murilo Huff acabou viralizando no Twitter. Na época em que a declaração foi gravada, eles estavam juntos.

Publicidade

Em um show com a dupla Maiara e Maraisa, a Rainha da Sofrência disse que, apesar de novo, o cantor possui muita maturidade e responsabilidade. A cantora Maraisa também elogiou o artista e disse que concordava com as palavras da amiga. Na ocasião, a intérprete de Infiel finalizou dizendo: “Pai do meu filho e amor da minha vida”.

Na legenda do vídeo postado por um internauta, o fã da cantora disse que ela sempre fez questão de falar o quanto amava Murilo. Muitos seguidores ficaram emocionados ao rever a declaração da artista.

Publicidade

Com saudades da sertaneja, os fãs lamentaram a morte precoce da artista nos comentários da publicação, que faleceu em um acidente aéreo em novembro.

Publicidade

Jovem faz desenho de Marília Mendonça usando frases de suas canções

Publicidade

Ana Clara Rosa, uma jovem de 19 anos, decidiu fazer uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista recriou uma foto da cantora, utilizando trechos de suas músicas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem disse que antes de iniciar, ela fez um rascunho do desenho com um lápis para ver como ficaria. Depois disso, ela começou escrever frases das canções acompanhando o esboço.

Na legenda da publicação, Ana Clara disse que tinha vontade de fazer esse desenho há muito tempo e que queria muito que a artista ainda tivesse aqui para ver a homenagem. Por fim, a artista plástica agradeceu Marília por proporcionar muitos momentos de alegrias aos seus fãs durante a sua carreira. “Você nunca será esquecida. Muito obrigada por tudo, Marília. Descanse em paz”, disse a jovem.

Publicidade