in

Cantor Maurílio não resiste e falecimento acaba de ser confirmado

Cantor sertanejo de 28 anos teve a morte confirmada nesta quarta-feira (29).

Instagram Maurílio

o cantor Maurílio, de apenas 28 anos, não resistiu à tromboembolia pulmonar que sofreu na madrugada do dia 15 de dezembro. Maurílio, da dupla com Luiza, participava da gravação de um DVD quando passou mal e teve que ser levado às pressas para o hospital.

Publicidade

O cantor sertanejo foi atendido em um hospital de Goiânia e sofreu parada cardíaca. Ele foi reanimado. Ao todo, Maurílio sofreu três paradas cardíacas. O estado de saúde dele era delicado e inspirava cuidados. O artista foi sedado e levado à Unidade de Terapia Intensiva na ocasião.

Nos últimos 14 dias, a família manteve a esperança de que ele fosse se recuperar. O quadro de saúde do cantor chegou a melhorar, mas se deteriorou na terça-feira. Nas últimas 12 horas, houve nova piora e o artista sofreu choque séptico.

Publicidade

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs estavam apreensivos com a situação de Maurílio. Nesta quarta-feira, a morte do cantor sertanejo foi confirmada. O estilo musical sofre mais um grande baque, quase dois meses depois da morte de Marília Mendonça, em acidente de avião em Minas Gerais. 

Publicidade

Morte de Maurílio é confirmada

O cantor Maurílio fazia dupla com Luiza, tinha apenas 28 anos e uma longa carreira pela frente. Cerca de 15 dias antes de sofrer a tromboembolia pulmonar, o artista reclamou para a família que estava com dores na perna.

Publicidade

De acordo com o médico Wandervan Azevedo, que cuidou de Maurílio durante este período de internação e atualizava o boletim do cantor quase diariamente, as dores podem ter sido sintoma dos trombos se formando no organismo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!