in

Silas Malafaia fala o que pensa sobre seu sobrinho que publica fotos como Drag Queen e como veio ao mundo

O jovem utiliza as redes sociais para mostrar seus looks extremamente coloridos e para exaltar seu corpo.

Rodrigues Pozzebom/ Veja - Reprodução Instagram

Nas redes sociais, Lucas Santos, sobrinho do pastor Silas Malafaia, publica suas fotos e vídeos como Drag Queen. Filho da cantora gospel Eyshila, o influencer não se deixa levar pelo lado religioso de sua família e não tem nenhum receio em mostrar seu trabalho ao mundo.

Publicidade

Recentemente, o jovem usou seu perfil em uma mídia social para publicar um de seus trabalhos, onde aparece completamente despido. Além disso, o rapaz também tornou público o seu ingresso na plataforma online Only Fans, mundialmente conhecida pelo conteúdo para maiores de idade.

Por conta de seu fervor religioso, Silas Malafaia foi questionado acerca de sua opinião quanto ao conteúdo divulgado por seu sobrinho. “Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela (Lucas) mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros”, afirmou Malafaia.

Publicidade

Publicidade

Além disso, o religioso também ressaltou que, apesar de não se envolver nas decisões do sobrinho, Lucas conhece muito bem suas posições e ressalta que tanto a mãe, Eyshila, quanto o pai, Odilon, respeitam e concordam com o que ele pensa sobre o tema.

Publicidade

Em suas redes sociais, a cantora Eyshila criou uma publicação para se manifestar sobre a exposição de Lucas. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha as suas integridades física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida”, escreveu a religiosa, acrescentando que ora para que Deus mantenha seu filho em um local seguro até que o mesmo enxergue a grandeza que o espera.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.