in

Murilo Huff publica desabafo nas redes sociais e deixa fãs preocupados

O cantor utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as dificuldades que tem enfrentado.

Instagram @murilohuff

Na madrugada desta terça-feira (28/12), o cantor Murilo Huff usou suas redes sociais para fazer um desabafo, dizendo que está sendo difícil lidar com os problemas da vida. Logo após o Natal, o pai do filho de Marília Mendonça escreveu no Twitter: “tem hora que é foda viu…”.

Publicidade

Depois da morte da cantora, não é a primeira vez que Murilo demonstra estar passando por momentos difíceis, e tal atitude deixa os fãs muito apreensivos com a saúde mental do artista, que enfrentou uma perda muito grande e está tendo que ser forte para cuidar de seu filho Leo, de apenas 2 anos.

Após o desabafo, o cantor foi acolhido por mensagens de carinho dos internautas. Na ocasião, os fãs mandaram mensagens motivacionais e alertaram o cantor a procurar ajuda profissional para cuidar de sua saúde.

Publicidade

Apesar de Murilo não ter sido específico sobre o que está passando, seus seguidores entenderam que se tratava das dificuldades que o cantor vem enfrentando depois da morte trágica da Rainha da Sofrência, em novembro.

Publicidade

Nos comentários da publicação, os fãs mandaram fotos de sua família reunida e do pequeno Leo para fazê-lo se sentir melhor e se manter firme, mesmo diante de tantos acontecimentos ruins.

Publicidade

Murilo Huff esclareceu motivo de não ter passado o Natal com seu filho Leo

Na semana passada, o cantor Murilo Huff encantou a web ao mostrar a reação do pequeno Leo ao ganhar um presente luxuoso de Natal. Nas redes sociais, o cantor relatou que seria a primeira vez que passaria o Natal longe de sua família.

Segundo o artista, ele iria se apresentar em algumas cidades no interior de Minas Gerais e, por conta de sua agenda de shows, não iria celebrar a data na presença de sua família e de seu filho. Por fim, o cantor aproveitou o momento para desejar aos seus fãs boas festas e um Natal abençoado. “Que seja um dia muito abençoado na vida de todos vocês, que possam curtir a família de vocês”, disse o artista.

Publicidade