in

Tasso Lago direciona seu conhecimento para auxiliar as pessoas sobre suas finanças e investimentos

Apesar de sempre ter sido ambicioso, Tasso foi criado dentro de uma visão tradicional de carreira.

Reprodução: Instagram

O fundador e gestor financeiro da Financial Move, Tasso Lago, é especialista em criptomoedas e considerado o maior trader do mercado na atualidade. Com vasto conhecimento sobre a área e também conhecedor de finanças corporativas e investimentos, Tasso busca transmitir educação financeira para os brasileiros de forma descomplicada e com foco na mentalidade empreendedora.

Publicidade

Para ele, infelizmente os brasileiros seguem muito distantes desses temas e, com conhecimento sobre as possibilidades, é possível desenvolver autoconfiança e começar a investir para alcançar a liberdade financeira – assim como aconteceu com ele. “Jamais tive a perspectiva de alcançar o que tenho hoje, seja no âmbito profissional ou financeiro”, declara. 

Apesar de sempre ter sido ambicioso, Tasso foi criado dentro de uma visão tradicional de carreira. “Acreditava que precisava estudar e prestar concurso público, mas nunca tive este perfil e empreender foi o caminho. Hoje posso dizer que conquistei minha liberdade financeira e gerencio um capital de quase 9 dígitos”, afirma. Sair de casa aos 17 anos para se dedicar aos estudos, para ele, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. “Fazer um trade de R$2,5 Milhões de reais de lucro foi outro fator que mudou minha vida”, complementa.

Publicidade

Um dos focos de Tasso Lago é incentivar os jovens a buscarem objetivos irreais, principalmente através de uma perspectiva ambiciosa e o desenvolvimento de uma mentalidade de campeão através da autoconfiança. Com o seu trabalho na Financial Move, Tasso Lago administra um grupo de informações diárias sobre o mercado das criptomoedas, além de oferecer treinamento para quem quer aprender a operar no mercado das criptomoedas (criptotrader).

Publicidade

Os próximos passos do especialista envolveu a estruturação e a expansão da empresa – que já possui sedes em Nova Iorque e Hong Kong – para franquias globais.

Publicidade
Publicidade