in

Longe da TV, José Mayer recebe carinho de ator global: ‘Grava mais, pai! É tão bom te ouvir!’

Desde que foi afastado das novelas, José Mayer aparece ocasionalmente em suas redes sociais para falar com seus fãs.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

Quem acompanha as novelas da Globo, certamente, já assistiu ao ator José Mayer interpretar alguns personagens que ficaram gravados na memória. Famoso por papéis interessantes na TV, Mayer arrancou suspiros de muitas noveleiras.

Publicidade

O ator já atuou em inúmeros folhetins da emissora, nas novelas Tieta, Fina Estampa Páginas da Vida, dentre outras. Em 2019, o artista foi desligado da Globo, devido à denúncia de assédio sexual, feita por uma figurista da emissora.

Com 72 anos, José Mayer, que é pai da atriz Júlia Fajardo, de 37 anos, tem feito a alegria de seus fãs quando aparece ocasionalmente em suas redes sociais. Dessa forma o famoso interage com eles e seus amigos famosos.

Publicidade

Publicidade

Na última terça-feira (28), Zé Mayer lançou mão de seu Instagram para desejar um Feliz Ano Novo para todos os seus seguidores. O vídeo que o ator compartilhou teve centenas de comentários carinhosos, retribuindo as palavras amáveis do pai de Júlia. Vários atores também fizeram questão de responder o post do ex-colega de trabalho. As atrizes Maria Padilha, Renata Sorrah e Catarina Abdalla também deixaram recados para o amigo.

Publicidade

Renata Sorrah escreveu: “Com certeza vai ser um ano muito melhor!”, devolvendo o carinho recebido do colega. A resposta que mais chamou atenção de quem segue José Mayer foi a do ator Júlio Rocha, ele contracenou com Zé na novela na novela Fina Estampa, da Globo. “Grava mais pai! É tão bom te ouvir! Obrigado pela mensagem! Love u. Ótimo ano, 2022 será nosso melhor ano!”, escreveu o ator, que fez papel de filho de José Mayer na trama, que foi exibida pela primeira vez em 2011, e foi reprisado em 2020 no horário nobre da emissora.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.