in

Sensitiva que afirmou momento ‘ruim na saúde’ de Celso Portiolli dá nova previsão sobre câncer

Sensitiva Bianca Godói contou, em novembro, que Celso Portiolli teria problemas de saúde.

SBT / Reprodução

Após o anúncio de Celso Portiolli na última terça-feira, 28/12, de que ele teve um câncer de bexiga que está em tratamento, a vidente Bianca Godói se pronunciou mais uma vez a respeito da saúde do apresentador. Anteriormente, no dia 24/11, a sensitiva relatou publicamente que Celso Portiolli passaria por uma fase muito ruim na saúde. Agora, a médium relatou como deve se desenrolar a situação de saúde do apresentador.

Publicidade

De acordo com uma publicação do site Observatório da TV, Bianca Godói falou, em novembro, em seu Instagram, que Celso Portiolli passaria por problemas de saúde. Agora ela diz que, em janeiro, o jornalista irá “mexer em papeis importantes, vai ter que tomar muitas decisões que podem mexer com seu lado emocional“.

Ainda segundo Bianca, ele teria uma fase ruim de saúde e passaria por uma luta séria, que seria superada após um resgate espiritual. Veja a primeira previsão de Bianca abaixo.

Publicidade

Médium faz nova previsão para apresentador Celso Portiolli

Publicidade

A sensitiva Bianca Godói voltou a se manifestar, por meio de suas redes sociais, dando detalhes sobre o câncer na bexiga que, de acordo com Celso, foi retirado e agora seguirá para imunoterapia. Ela contou para o público se Celso Portiolli irá se curar totalmente da doença.

Publicidade

“Essa doença é algo que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou aceitou passar por isso”, disse a vidente, relatando que o câncer é um tiro que Celso tomou em outras vidas e, por ter deixado algo pendente, está resgatando esse momento.

A médium contou que Celso Portiolli passará por um tratamento sério e revelou o tempo necessário: de seis a oito meses. Bianca disse que o apresentador será curado. 

Na previsão da espiritualista, entre os meses de janeiro e abril, o jornalista estará abalado emocionalmente. Outra novidade é que Celso receberá propostas profissionais em grande quantidade.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.