in

Globo escolhe ‘nova Carol Conká’ para esquentar Big Brother Brasil 2022

Reality show global terá início a partir do dia 17 de janeiro; confinamento começa 10 dias antes.

Reprodução - Globo

Os fãs de Big Brother Brasil estão na contagem regressiva para o início da edição 22 do reality show. Enquanto a data de estreia do programa, o dia 17 de janeiro, não chega, muitos rumores começam a circular acerca dos participantes, que estarão presentes na casa mais vigiada do país.

Publicidade

De acordo com o colunista André Romano, do site “Observatório da TV”, a Globo já escolheu a “nova Karol Conká” para esquentar a convivência no BBB22. A pessoa em questão é uma polêmica atriz da televisão brasileira, que teria assinado contrato com a emissora carioca na última segunda-feira (27) para integrar o programa. 

Ainda segundo André Romano, a atriz tem todos os “pré-requisitos” para assumir o posto de Karol Conká, responsável por diversas confusões durante o reality show desta temporada, protagonizando brigas com Lucas Penteado, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, entre outros. 

Publicidade

A atriz, no entanto, não teve nome revelado. Contudo, alguns famosos estão sendo cotados. Entre eles Cleo, Lucas Lucco, Ellen Rocche, Douglas Souza, Sophia Abrahão, Maíra Azevedo, Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar.

Publicidade

Confinamento

Os participantes do BBB22 iniciam o confinamento a partir do dia 7 de janeiro, em um hotel localizado na Zona Oeste do Rio. Até lá, a Globo tentará garantir o máximo de sigilo acerca da identidade dos brothers

Publicidade

Novidades e mudanças

Responsável por ocupar a vaga deixada por Tiago Leifert, que deixou a Globo após cinco anos apresentando o BBB, o jornalista Tadeu Schmidt vem trazendo alguns detalhes sobre as mudanças de cenário da casa.

O quarto do líder, por exemplo, ficará alocado em outro espaço. Ao que tudo indica, o reality terá o retorno do “Quarto Preto”, além de trazer novidades no “Cinema do Líder”, com os espectadores escolhendo o filme a ser assistido, e a possibilidade de utilização das estalecas para “turbinar” as festas, comprando bebidas e alimentos extras.

Publicidade