in

Simone relembra passado e se emociona ao mostrar mansão em Orlando: ‘eu dormia em rede’

A cantora publicou um vídeo no YouTube, mostrando detalhes de sua nova mansão nos Estados Unidos.

Instagram @simoneses

Nesta terça-feira (28/12), a cantora Simone publicou um vídeo no seu canal no YouTube, mostrando como está ficando sua nova mansão, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Na filmagem, a sertaneja aparece muito contente e, ao mesmo tempo, emocionada em cada cômodo que ela entrava.

Publicidade

Segundo a esposa do empresário Kaká Diniz, eles comparam o terreno há dez meses e começaram a construir a mansão do zero. A decoração da casa luxuosa é toda inspirada nos personagens da Disney, como Harry Potter, Homem Aranha, Homem de Ferro, entre outros. O casal tem outra mansão nos Estados Unidos e planeja passar uma temporada na casa e depois alugar.

No vídeo, a sertaneja relembrou seu passado, antes de ficar famosa, e disse para seus fãs nunca desistirem de seus sonhos. Simone ainda relatou que nunca pensou que teria uma casa tão luxuosa, com tudo que ela sempre quis, mas que com muito esforço e dedicação seus sonhos se tornaram realidade. “Nem eu sei se eu sou merecedora de tanta bênção. Gente, que casa linda, estou apaixonada”, relatou a cantora no vídeo.

Publicidade

Simone se machuca ao realizar tarefa doméstica simples

Na manhã desta quarta-feira (29/12), a cantora Simone relatou em suas redes sociais que se feriu ao tentar trocar a pilha do controle remoto da televisão de sua casa. A sertaneja publicou uma série de stories para contar sobre o ocorrido e explicar como conseguiu se machucar realizando uma tarefa doméstica tão simples.

Publicidade

A irmã de Simaria relatou que foi tentar ligar a televisão de seu quarto, mas percebeu que o controle não estava funcionado. Então, ela teve a brilhante ideia de retirar a bateria do controle remoto da televisão de sua sala para substituir a de seu quarto.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a esposa de Kaká Diniz disse que tentou procurar algum instrumento no seu quarto para desparafusar o controle porque estava com preguiça de ir até a lavanderia para pegar a caixa de ferramentas.  “Aí caçando esse negócio aqui, com preguiça de descer na lavanderia, onde está a caixa de ferramentas… Cortei o dedo”, relatou a sertaneja.

Muito bem-humorada, a cantora gravou um vídeo, mostrando o estado de seu dedo indicador após uma tentativa mal sucedida em trocar a pilha do controle da TV. Com a música ‘Oh no!’, muito utilizada no Tiktok, para mostrar situações que não deram certo, a cantora zombou de toda situação.

Publicidade