in

A Dona do Pedaço: em vídeo, Vivi é presa da pior forma possível

Globo / Montagem Nado News

A novela A Dona do Pedaço tem alguns personagens que tem dado o que falar nas redes sociais. Maria da Paz, Josiane e Vivi Guedes estão sendo muito citadas em diversas postagens sobre a trama de autoria de Walcyr Carrasco, que está sendo um grande sucesso na faixa das 21h da TV Globo. As maldades de Jô têm deixado o público chocado.

Publicidade

Só que não são somente as maldades da vilã que estão levantando discussões, mas também o amor proibido entre Vivi Guedes e Chiclete, que foi contratado para matá-la, mas acabou se apaixonando por sua vítima. Os dois estão juntos até o momento, mas algo muito terrível pode acontecer na vida de ambos.

Vivi deve ser presa da pior maneira possível

De acordo com um vídeo publicado pelo canal Novelas Capítulos, alguns rumores nos bastidores estão afirmando que Vivi será presa da pior maneira possível, por seu ex-namorado, que já jurou vingança a ela. Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 2 de setembro, o investigador terá avançado muito nas suas descobertas sobre a morte de Cosme.

Publicidade

No meio de tudo isso, Camilo ainda vai descobrir tudo sobre a verdadeira identidade de Chiclete, sabendo que ele é um matador profissional. O investigador vai dizer para ela que os dois serão presos. 

Publicidade

Além do casal que ele jurou vingança, o ex-namorado de Vivi deverá prender Josiane em breve, pelas mortes de Jardel, o qual ela empurrou na rua, e seu namorado Lucas.

Publicidade

Morte abala vida de Maria da Paz

Além destas cenas que vão ao ar em breve, o mesmo vídeo revela que uma morte vai abalar a vida de Maria da Paz. Gilda pode morrer no capítulo do dia 2 de setembro e, por conta disso, Amadeu estará livre para ela; só que Régis estará tentando reatar o casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .