in

Após procedimento para retirada de tumor, Celso Portiolli tem quadro de saúde atualizado: ‘grande susto’

Nesta quarta-feira (29), o apresentador Cesar Filho utilizou seu perfil no Instagram para postar uma atualização sobre a saúde de Portiolli.

Reprodução: SBT / Instagram

Nesta quarta-feira (29), o jornalista e apresentador da RecordTV, Cesar Filho, utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 1,7 milhões de seguidores, para divulgar uma atualização sobre o estado de saúde de seu amigo de profissão, Celso Portiolli, do SBT.

Publicidade

Cesar Filho postou uma foto em que surge ao lado de Portiolli e, na legenda da publicação, aproveitou para tranquilizar o público, comentando sobre o atual estado de saúde do amigo: “Conversei com meu amigo, @celsoportiolli, #CesloPortiolli e ele me disse que, depois do grande susto, está muito bem. Fazendo exames de rotina, encontrou um #pólipo na bexiga e, na mesma semana, retirou. Agora é fazer o tratamento de #imunoterapia e seguir a vida”, escreveu em parte da legenda.

Recentemente, também por meio do Instagram, rede social em que possui cerca de 10,4 milhões de seguidores, Celso Portiolli revelou ao público que está lutando contra um câncer na bexiga. Diante de tal diagnóstico, o apresentador passou por um procedimento endoscópio para fins de retirada de um pólipo na bexiga e garantiu que agora está tudo bem.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYEJTxsObLT/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Publicidade

Pólipos são tumores benignos

Segundo esclarecimento prestado pelo médico do Centro de Referência de Tumores Colorretais, Dr. Samuel Aguiar, um pólipo pode ser considerado um conjunto de células que começa a perder o controle em relação à capacidade de duplicação, o que resulta em acelerada proliferação no interior do organismo. Além disso, os pólipos são considerados tumores benignos, incapazes de causarem metástase.

Imunoterapia e vida normal

Conforme atualizado na publicação de Cesar Filho, o pólipo situado na região da bexiga de Portiolli foi retirado com sucesso. O próximo procedimento a ser realizado pelo apresentador é o de imunoterapia, com elevadas chances de cura e consequente retomada à vida normal.

Publicidade