in

Camilla de Lucas é escolhida para apresentar programa sobre BBB no Multishow

Influencer carioca vem se destacando na nova função e estará ao lado de Bruno de Luca.

Instagram ( Reprodução: Caras)

Vice-campeã do Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital Camilla de Lucas, de 27 anos, está de vento em polpa na carreira de apresentadora. Após cobrir os bastidores do programa The Masked Singer, da Globo, ela foi escolhida para comandar a atração BBB: A Eliminação.

Publicidade

O programa é semanal e vai ao ar às quartas, ao vivo no Multishow, sempre trazendo uma conversa com o eliminado da semana do Big Brother Brasil, onde é feito uma análise da participação do brother ou sister na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Na atração da TV fechada, Camilla de Lucas terá a missão de substituir a também ex-BBB, Vivian Amorim, que está grávida do primeiro filho. Como companheiro, a influencer terá Bruno de Luca.

Publicidade

Na edição passada do BBB, Camilla de Lucas foi uma das protagonistas, travando um entrevero com a cantora Karol Conká, que teve ampla repercussão. Na finalíssima com Juliette e Fiuk, a carioca recebeu 5,23% dos votos, contra 90,15% da paraibana (maior índice do campeão na história) e 4,62% do filho de Fábio Jr.

Publicidade

Novidades

O Big Brother Brasil 22 terá algumas novidades, começando pela apresentação. Depois de cinco temporadas à frente do reality show, Tiago Leifert pediu desligamento da Globo e será substituído por Tadeu Schmidt.

Ex-Fantástico, o jornalista vem fazendo visitas à casa do BBB e já indicou algumas mudanças, como a alteração de local do quarto do líder. Segundo o colunista Leo Dias, a atração global poderá ter a participação de ex-brothers, em um grupo intitulado de veteranos, um dos nomes cotados é o de Paulinha Leite, participante do reality em 2011.

O BBB22 vai ao ar a partir do dia 17 de janeiro, e terá uma duração menor no comparativo com a edição passada.

Publicidade