in

Xamã é pai pela segunda vez e estaria escondendo informação dos fãs para evitar exposição do bebê

A menina já completou 5 meses e é fruto do relacionamento do rapper com a influencer Renata Gutierrez.

Arquivo pessoal Xamã (Divulgação: Em off)

Após uma grande polêmica envolvendo o cantor Xamã, em relação à paternidade do filho de Nicole Junkeira, a coluna de Fábia Oliveira, do portal ‘Em off’, descobriu que o cantor tem duas filhas. No entanto, o rapper não anunciou o nascimento da segunda bebê, que já completou 5 meses.

Publicidade

A bebê é fruto do relacionamento entre o cantor e a influencer digital Renata Gutierrez. Segundo a influenciadora, a relação já tem 4 anos, mas não há nenhum compromisso sério.

Apesar de não falar das filhas, a mãe da pequena Hanna disse que o rapper é um pai muito presente e que, no dia do nascimento da menina, ele foi até a maternidade para vê-la. “Ele é super presente. Nunca pediu teste de DNA ou duvidou, até porque temos uma relação de quatro anos”, relatou a influencer.

Publicidade

Durante a entrevista para a coluna, Renata disse que Xamã nunca apresentou as duas filhas nas redes sociais, por causa da exposição. De acordo com a mãe da caçula do rapper, ele quer que suas filhas tenham uma infância normal, com privacidade, o que não seria possível se ele apresentasse as crianças na mídia.

Publicidade

Apesar de nunca ter publicado um registro com as meninas nas redes sociais, a influencer disse que o cantor nunca a proibiu de falar que ele é o pai de sua filha e que não esconde essa informação de ninguém.

Publicidade

Renata e Xamã se conheceram nos bastidores da gravação da música ‘Esfregasom’. Desde então, eles acabaram se aproximando e vivem um affair sem compromisso. Além da caçula de 5 meses, o rapper é pai de Akasha, que tem 4 anos. A garotinha é fruto da antiga relação do cantor com a modelo Natasha Hoffemann.

Publicidade