in

Mulher de Sorocaba manda mensagem de apoio à Maiara após suposta traição de Fernando

Biah Rodrigues se solidarizou com o momento enfrentado pela sertaneja na véspera de Natal.

Revista Quem | Terra

O relacionamento entre os cantores Maiara e Fernando segue enfrentando mais uma crise. O casal de famosos é conhecido pelos términos frequentes do namoro.

Publicidade

No último dia 24 de dezembro, Maiara usou as redes sociais para desabafar sobre uma suposta traição por parte do cantor. A irmã de Maraisa contou que havia levado “dois pares de chifres” do então namorado.

A sertaneja ainda foi irônica, afirmando que era tudo o que ela precisava para encerrar o ano com chave de ouro. O pivô de toda confusão seria  Francieli Padilha, mulher com a qual Fernando teria dançado junto após um show realizado por ele e o parceiro Sorocaba, em Guarapuava.

Publicidade

De acordo com a Revista Quem, Francieli contou que Fernando havia garantido que estaria solteiro, e que as pessoas deveriam estar atacando ele e não ela. Após toda a repercussão negativa, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, enviou apoio à Maiara. Durante interação com os fãs, Biah deixou escapar parte do conteúdo da mensagem enviada à amiga.

Publicidade

Amamos você. Se cuida por favor“, escreveu a mulher de Sorocaba. Questionada sobre o que achava da confusão, Biah afirmou que o assunto só diria respeito ao casal. O jornalista Leo Dias conseguiu um pronunciamento de Fernando, que negou que tivesse traído a namorada durante o evento.

Publicidade

O sertanejo afirmou que toda a confusão ocorreu porque haviam mulheres no local, mas garantiu que não existiu nenhuma traição. Após a polêmica, Maiara não voltou a se pronunciar sobre o assunto e segue cumprindo sua agenda de shows ao lado da irmã.

Publicidade