in

Após longo período afastado, Silvio Santos voltará a apresentar seu programa em 2022

De férias em Orlando, o apresentador pretende voltar a apresentar o Programa Silvio Santos quando retornar ao Brasil.

Foto: Reprodução/ SBT

O apresentador Silvio Santos que está de férias em Orlando, nos Estados Unidos com a família decidiu que irá voltar para as telinhas e voltará a comandar o ‘Programa Silvio Santos’.

Publicidade

O comunicador está afastado do trabalho desde agosto quando foi diagnosticado com Covid-19. Desde então, sua filha Patrícia Abravanel comanda a atração, mas a audiência do programa caiu drasticamente com a saída do dono da SBT.

Quando foi anunciado que Silvio Santos iria se afastar por conta de sua saúde, a emissora começou a exibir reprises do programa. Apenas em outubro, o alto escalão do SBT definiu que a apresentadora iria substituir o pai até que ele se recuperasse. Tal atitude se deve aos baixos índices no ibope que o programa vinha sofrendo com a saída de Silvio.

Publicidade

Por conta disso, Patrícia teve que se afastar do programa ‘Vem pra cá’, exibido durante as manhãs para se dedicar integralmente ao programa de seu pai.

Publicidade

O apresentador de 91 anos se afastou do programa em dezembro de 2019, quando o vírus foi descoberto e já estava circulando em diversos países do mundo. Com medo, o comunicador fez um longo isolamento social para não contrair o vírus. Após tomar a vacina e com a flexibilização dos protocolos de segurança contra Covid-19, Silvio decidiu retornar ao trabalho em julho deste ano.

Publicidade

No entanto, por ter contato com muitas pessoas na emissora, o apresentador acabou contraindo o vírus após duas semanas de sua volta. Depois disso, o dono do SBT teve que se afastar novamente e até hoje não voltou para os estúdios.

Apesar de seu afastamento e especulações em relação a uma possível aposentadoria, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, disse que Silvio Santos já informou aos diretores que quando retornar ao Brasil, voltará a apresentar seu programa exibido aos domingos.

Portanto, os telespectadores que estão sentindo falta do apresentador podem comemorar, tudo indica que em fevereiro ou março de 2022, Silvio Santos estará de volta nas telinhas para alegrar as noites de domingo dos brasileiros.

Publicidade