in

The Voice Brasil: saiba como assistir ao programa desta quinta (22) ao vivo na internet

Fabiano Battaglin/Gshow

A fase de audições às cegas terminou na semana passada. Desde terça-feira, o talent show começou a exibir as chamadas batalhas. Nesta quinta (22), a Globo exibe mais um episódio das batalhas entre os participantes do programa.

Publicidade

Depois das seis noites de audições às cegas, são 64 participantes na disputa pelo prêmio do The Voice Brasil. Cada um dos quatro técnicos – Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló – contam com 16 calouros.

Na nova fase do talent show, os candidatos cantam juntos e o técnico decide quem deve avançar à próxima fase. Além disso, os treinadores podem bloquear e usar os “pegueis” por três vezes para salvar um candidato que não tenham vencido a batalha.

Publicidade

The Voice ao vivo na TV e internet

O The Voice Brasil desta quinta vai ao ar logo depois da novela A Dona do Pedaço. O talent show começa às 22h23 (horário de Brasília) e será exibido pela TV Globo e suas afiliadas em todo o Brasil.

Publicidade

Também é possível assistir ao The Voice pela internet, acessando o aplicativo Globoplay de qualquer dispositivo móvel (tablets, computadores, celulares, notebooks e smart TV) conectado à internet.

Publicidade

Mulheres dominam as batalhas

Dos 64 participantes classificados para a fase de batalhas, são 48 mulheres. O predomínio feminino é evidente em todos os times. Na equipe de Ivete, por exemplo, são 13 mulheres entre os 16 calouros.

Para a próxima fase da disputa pelo prêmio do The Voice Brasil, cada treinador deverá ter 11 participantes. Ou seja, perderão cinco em relação a esta fase. A disputa está emocionante e vale a pena acompanhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!