in

Chamado de gordo na infância, filho de Faustão surge magérrimo e recebe elogios: ‘Gato’

O adolescente é fruto do relacionamento do apresentador com Luciana Cardoso.

João Guilherme Instagram/Montagem Aurilane Alves

Quando era mais jovem, João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, um dos famosos mais queridos do Brasil, foi vítima de uma vários comentários gordofóbicos por estar muito acima do peso.

Publicidade

Incomodado com a situação, João Guilherme decidiu fazer uma cirurgia bariátrica no ano passado e o procedimento foi  bem sucedido. Desde então, o rapaz, que atualmente tem 17 anos, vem perdendo peso e mostrando cada vez mais a boa forma nas redes sociais e frequentemente recebe elogios de seus seguidores por conta da nova aparência.

Nesta semana, João compartilhou algumas imagens dele curtindo na ilha de São Bartolomeu, localizada no Mar do Caribe, a sudeste das ilhas de São Martinho e Anguila. Diversos internautas repararam no fato de o filho de Fausto Silva estar muito magro e começaram a comentar as fotografias do adolescente, enchendo o rapaz com elogios. 

Publicidade

“Tá mais seco que eu, irmão“, brincou um internauta. “Gato“, comentou outra pessoa. “Deve ser maravilhoso ser rico“, acrescentou uma terceira seguidora na publicação de João Guilherme.

Publicidade

O herdeiro de Fausto tem quase 90 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde costuma ser bastante ativo, sempre compartilhando novos momentos de sua vida.

Publicidade

O adolescente é filho do veterano da televisão com Luciana Cardoso, que trabalhou ao lado de Faustão na Globo. Depois que o marido foi contratado pela Band, Luciana o acompanhou. João Guilherme é meio irmão de Lara, fruto de outra relação do apresentador, e irmão de Rodrigo, de 13 anos. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.