in

Esposa de Maurilio desabafa após piora do cantor na UTI: ‘Nunca mais serei a mesma pessoa’

Sertanejo está há duas semanas internado e teve quadro de piora na última terça (28).

INSTAGRAM LUANA RAMOS

Companheira do sertanejo Maurilio, a jovem Luana Ramos fez uma publicação comovente nas redes sociais após a notícia de piora do cantor ser divulgada nesta terça-feira (28). Internado desde o dia 15 de dezembro, o artista foi diagnosticado com uma infecção grave no pulmão.

Publicidade

Apesar do cenário complicado, Luana Ramos vem se mostrando forte na fé para superar a provação que vem passando nas últimas semanas, e mostrou gratidão a Deus. 

“Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor”, disse Luana, pedindo na sequência pela recuperação do marido.

Publicidade

Segundo o boletim divulgado pela assessoria do cantor Maurilio, o cantor teve que ser submetido a um reforço de medicação em função da piora. Ele permanece sedado e respirando com auxílio de aparelhos, e realizando hemodiálise contínua. O artista vem sendo acompanhando por profissionais das áreas de neurologia, nefrologia e hematologistas. 

Publicidade

O caso

Maurilio se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia desde a madrugada do dia 15 deste mês. Em um primeiro momento, ele foi diagnosticado com quadro de tromboembolia pulmonar após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. 

Publicidade

No momento em que passou mal, o cantor estava gravando o DVD com a companheira de dupla Luiza, e acabou caindo no palco. Desde então, ele tem oscilado entre melhoras e pioras no quadro clínico. Nas redes sociais, diversas celebridades da música e fãs se mobilizam em correntes de orações pela pronta recuperação do cantor. 

Publicidade