in

Cantor Zé Felipe é diagnosticado com outro problema após pneumonia viral; assessoria confirma

O artista sertanejo havia compartilhado anteriormente um stories sobre o assunto.

Instagram Zé Felipe

Na última segunda-feira (27/12), o cantor Zé Felipe preocupou seus fãs ao contar que estava passando por um problema de saúde. Na ocasião, o artista sertanejo, filho de Leonardo, revelou estar com quadro de pneumonia viral.

Publicidade

As informações foram divulgadas por Zé Felipe através de sua conta no Instagram, onde o famoso é seguido por milhões de fãs. A notícia fez com que os admiradores ficassem aflitos e enviassem mensagens positivas para ele.

Depois do vídeo divulgado por Zé Felipe no stories, a assessoria do sertanejo confirmou as informações. Segundo a equipe do cantor, além do quadro de pneumonia viral, o marido de Virgínia Fonseca também está com amigdalite aguda.

Publicidade

Devido ao problema de saúde de Zé Felipe, o cantor não pôde comparecer a uma apresentação que estava marcada para o domingo passado (26/12). A assessoria ainda não informou para quando os shows serão remarcados.

Publicidade

Pai da pequena Maria Alice, Zé Felipe precisou de atendimento médico para tratar da pneumonia. Novas informações sobre o quadro de saúde do cantor, um dos mais queridos do Brasil, podem ser divulgadas a qualquer momento por ele ou por sua assessoria. 

Publicidade

Diversos fãs de Zé Felipe continuam escrevendo mensagens de apoio e orando para a recuperação do famoso.

O que é pneumonia viral?

Trata-se de uma infecção que provoca fluído e inchaço nos pulmões. O problema é geralmente causado pelos vírus da gripe (influenza A ou B), da Covid-19, da varicela ou do sarampo. A doença tem cura após um tratamento e entre seus principais sintomas são febre, falta de ar e tosse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.