in

Antes de anunciar o fim do casamento, Fabiana Karla se queixou de dificuldades na relação durante a pandemia

No início de 2021, Fabiana Karla já havia relatado problemas no casamento por causa da pandemia.

Reprodução/MSN

Na segunda-feira, 27, a atriz e humorista Fabiana Karla usou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento. Por meio do Instagram, a artista publicou um breve comunicado revelando que ela e Diogo Mello não são mais um casal. A humorista ainda aproveitou para dizer que logo irá divulgar novidades profissionais.

Publicidade

No comunicado, a assessoria da atriz comunicou que o relacionamento de Fabiana Karla chegou ao fim após cinco anos. A publicação ainda afirmou que a humorista agradece a todos os fãs pela energia positiva e carinho. Fabiana e Diogo oficializaram a união em 2019, mas já estavam juntos antes disso.

A humorista ainda não comentou a causa do término do seu casamento, por isso, os fãs ainda não sabem o que acabou motivando o fim do relacionamento entre Fabiana e Diogo. Mesmo assim, vale lembrar que no início de 2021, a atriz chegou a confessar que vinha enfrentando dificuldades no casamento devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade

Fotos publicadas

Na semana passada, Fabiana Karla usou as redes sociais para esbanjar sua beleza e conquistou milhares de elogios de seus seguidores.

Publicidade

Em uma imagem, a humorista exibiu uma make poderosa e um look arrasador na cor branca. Ela usava vários acessórios e unhas vermelhas na imagem. Para legendar a foto, a humorista desejou “que a liberdade seja a nossa própria substância, já que viver é ser livre”.

Publicidade

Não demorou para que fãs da atriz começassem a elogiá-la nos comentários. Entre as centenas de mensagens, Fabiana Karla foi chamada de “maravilhosa”, “linda” e “diva”.

Publicidade