in

Rodrigo Hilbert constrói banco com cabo de vassoura e pá e é criticado: ‘Ficou horrível e ninguém tem coragem de dizer’

A imagem do item foi compartilhado através das redes sociais do artista.

Instagram Rodrigo Hilbert

O ator Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, é conhecido, além de outras características, por seu talento com criações e na cozinha. Os dotes do artista, que é considerado um dos galãs da televisão brasileira, sempre chamou a atenção do público.

Publicidade

Mas nesta terça-feira (28/12), uma criação de Rodrigo recebeu uma grande quantidade de críticas dos internautas. O ‘projeto’ do famoso foi compartilhado por ele mesmo através de uma de suas redes sociais.

A arte se tratava de um banco feito com cabo de vassoura e uma pá. Rodrigo compartilhou uma foto do polêmico objeto através de sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por mais de quatro milhões de pessoas.

Publicidade

No nosso Tempero de Família – Não Joga Fora, reaproveitamos tudo! A pá e a vassoura iam para o lixo e transformamos em uma cadeira pra nossa cozinha. Quem aí vai tentar? Mais tarde posto o passo a passo pra vcs“, escreveu Rodrigo na rede social. O ator também publicou a imagem no Twitter.

Publicidade

O objeto gerou uma repercussão que não era a mais esperada pelo ator. Inúmeros seguidores deixaram comentários extremamente negativos na publicação de Rodrigo: “Ficou horrível e ninguém tem coragem de dizer“, disse uma internauta. “E eu que achava que não conseguia fazer as coisas à altura do Rodrigo Hilbert“, brincou outro, afirmando que a obra do famoso melhorou sua autoestima.

Publicidade

Outro internauta disse que o banco só recebeu bons comentários por conta do ator ser famoso. Enquanto isso, houve também quem deixasse alguns comentários positivos na publicação do ator.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.