in

Após ser atacada na web, Mara Maravilha rebate Adriane Galisteu: ‘Qual o problema de ser nariguda?’

Ao participar de um jogo de adivinhação, a cantora chamou a apresentadora de nariguda e ela não gostou do adjetivo.

Foto: reprodução/Instagram/@galisteuoficial/@maramaravilhaoficial

No domingo (26/12), a cantora Mara Maravilha participou de um quadro de adivinhação no Programa Silvio Santos e precisou descrever a apresentadora do reality show A Fazenda, Adriane Galisteu.

Publicidade

Na ocasião, a contratada da emissora SBT chamou a apresentadora de nariguda. Após o ocorrido, a loira utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o adjetivo utilizado pela cantora.

Nos stories do Instagram, Galisteu não citou o nome da artista, mas era nítido que o recado era para a cantora. A apresentadora do reality disse que não se importa com o tamanho de seu nariz e que também não dá ouvidos aos comentários maldosos.

Publicidade

Segundo a apresentadora, diversas pessoas já a questionaram o motivo dela nunca ter feito uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho do nariz. Adriane disse que nunca quis fazer nenhum procedimento estético, pois não é algo que a incomoda.

Publicidade

A contratada da Record TV afirmou que aceita muito bem sua aparência e seu corpo e que por trabalhar na mídia, ela aprendeu a lidar com os comentários desnecessários. “Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda”, disse a apresentadora.

Publicidade

Depois do pronunciamento de Adriane Galisteu, a cantora resolveu se manifestar nas redes sociais após receber muitas críticas dos internautas.

Nesta terça-feira (28/12), Mara Maravilha fez uma live no Instagram para se explicar e se defender dos ataques da web. A artista disse que Adriane tem muitas características físicas parecidas com outras apresentadoras o que acabaria abrindo margem para muitas opções, já que as características seriam válidas para todas.

A cantora ainda disse que essa característica foi a primeira coisa que ela pensou que não batia com o perfil de outras comunicadoras da televisão brasileira.

Durante a live, a artista disse que não entendeu o motivo da apresentadora ter feito um desabafo nas redes sociais se ela afirmou que não ficou ofendida com o adjetivo. “Pelo que eu sei, ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Em nenhum momento eu falei ‘nariguda feia, ou chata, ou desprovida de talento’, disse a cantora.

Por fim, Mara Maravilha disse que não teve a intenção de ofendê-la e que apenas estava participando de um jogo de adivinhação, o qual é necessário descrever detalhes e características marcantes que ajudam a matar a charada.

Publicidade