in

Sarah Poncio mostra Josué e conta qual foi a proposta que fez para mãe biológica do menino

A influenciadora digital abriu o coração sobre como está atualmente a situação com a família biológica de Josué.

Reprodução Bebemamãe

A influenciadora digital Sarah Poncio abriu o coração e revelou como está a relação com o Josué e a família biológica do garoto. No começo do mês de dezembro, o processo de adoção da criança foi interrompido pelo judiciário. O motivo foi que a mãe biológica do menino solicitou a restituição da guarda do filho de dois anos. Por causa disso, ele teve que voltar a morar com os parentes no Nordeste do país.

Publicidade

Através do seu perfil na rede social, Sarah Poncio abriu o jogo sobre a situação e esclareceu algumas dúvidas dos seguidores ao relatar como está a situação atualmente. A mãe biológica do bebê tem sido atacada na internet, segundo informação da influenciadora. Inclusive, ela revelou que tem conversado muito com Milena por meio de vídeo chamadas, ligações e mensagens.

Sarah explicou que tem interagido com Josué e garantiu que a história que contaram para ela é diferente da que a mãe biológica do menino relata. “A história que ela conta é diferente da história que me contaram. Eu queria dizer isso para vocês. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar e depois querer tomar. Não foi bem assim”, disse a influenciadora.

Publicidade

Publicidade

A influenciadora explicou que nunca havia tido contado direto com a mãe biológica de Josué e desde o começo do processo de adoção, ela nunca quis assinar a documentação abrindo mão do menino. Sarah ainda deixou claro que não quis levar o caso para a esfera judicial, pois acha errado querer ficar com o menino já que a mãe deseja a criança.

Publicidade

A influencer fez questão de ressaltar que Milena cuida bem do menino e é nítido o amor que ela sente. Portanto, Sarah acredita que seria algo muito injusto privar Josué disso. A famosa revelou a proposta que fez para a mãe biológica de Josué. Ela propôs de trazer a família para poder morar no Rio de Janeiro para que o garotinho possa conviver com as duas famílias em harmonia.

Publicidade