in

Vidente que teria previsto óbito de Marília Mendonça diz que sertaneja famosa pode se dar mal e ser cancelada no BBB22

O vidente Val Couto faz previsões para famosos e diz que cantora sertaneja se dará mal no BBB22.

UOL

O Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo, está prestes a iniciar a sua 22ª edição. O programa tem previsão para ir ao ar no dia 17 de janeiro e neste ano, assim como nos anos anteriores, será dividido em dois grupos: o da pipoca, formado por anônimos, e o camarote, formado por famosos. 

Publicidade

As últimas edições deram o que falar, tendo alguns famosos saindo queimados da programação. O vidente Val Couto, que ficou muito conhecido por ter ‘previsto’ a morte de Marília Mendonça, falou sobre o reality e fez uma previsão para uma sertaneja famosa.

Segundo o vidente, uma sertaneja muito conhecida e querida pelo público vai entrar no reality, mas não sairá de lá bem vista. Ele disse: “Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Caonká.” Val Couto preferiu não citar o nome da participante do grupo camarote que passará por isso. 

Publicidade

O espiritualista chegou a fazer uma previsão em relação ao funkeiro Nego Do Borel, antes dele entrar para A Fazenda 13. Val disse na ocasião que o músico se daria mal no programa por se envolver em uma grande polêmica. Vale lembrar que o rapaz saiu do programa expulso, acusado de assediar a modelo Dayane Mello, em um momento em que ela se encontrava bêbada.

Publicidade

Em relação à Marília Mendonça, o vidente disse em uma live durante o mês de julho, em seu perfil no Facebook, que uma sertaneja muito nova perderia a vida ainda esse ano e chocaria a todos. A rainha da sofrência perdeu a vida em 5 de novembro, em um acidente de avião, há poucos metros de pousar em um aeroporto de Caratinga/ MG.

Publicidade

Publicidade