in

Luto: irmão de Diego Maradona vem a óbito após uma parada cardíaca; Hugo tinha 52 anos

O ex-jogador Hugo Maradona sofreu uma parada cardíaca na manhã de hoje e acabou não resistindo.

Reprodução elnacional.com

Morreu na manhã desta terça-feira (28), o irmão de Diego Maradona, aos 52 anos. Hugo morava em Monte di Procida, em Nápoles, na Itália e sofreu uma parada cardíaca quando estava em sua casa, de acordo com as informações do La Gazzeta dello Sport.

Publicidade

Os fãs do ex-jogador e também de seu irmão já falecido, usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens. Hugo morreu há um ano e um mês após a morte de Maradona.

De acordo com o portal Globo Esporte, ele chegou a ser atendido pelo serviço de emergência local, pois a equipe chegou rapidamente à sua residência, porém, os médicos constataram que ele já havia morrido e mais nada poderia ser feito.

Publicidade

A agência de notícias EFE informou que o irmão de Maradona vinha se planejando para fazer uma bateria de exames cardiológicos, o que poderia ter salvo o ex-jogador. Não foi explicado o motivo para ele ainda não ter realizado os exames.

Publicidade

Hugo também era jogador, assim como os irmãos, Diego e Lalo, mas ele não fez tanto sucesso como o atacante da Argentina que encantou o mundo com seus dribles. Mas apesar de não ganhar os holofotes como o irmão, Hugo era um bom jogador e com apenas 18 anos já assinava um contrato com o Napoli.

Publicidade

Posteriormente foi emprestado ao Ascoli e jogou pela primeira no Campeonato Italiano, atuando pela primeira divisão. Hugo teve uma carreira bem mais modesta que seu famoso irmão, apesar de ter jogado em grandes clubes na Argentina.

Amigos e familiares foram surpreendidos hoje com a triste notícia da morte do ex-jogador. Até o momento não foi informado onde será realizado o sepultamento de Hugo Maradona.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br