in

Aos prantos, Bebe Rexha diz não saber mais como ajudar a si mesma: ‘Me sinto envergonhada’

A cantora contou estar infeliz com o corpo, por isso, não compartilha muitos cliques com os seguidores.

Reprodução/TikTok

A cantora Bebe Rexha usou o seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok para fazer um desabafo. Ela contou que não estava muito animada para as festas de fim de ano, já que não está se sentindo bem com o próprio corpo. Durante o desabafo, a artista chegou a cair no choro. Bebe contou ter ganho peso, o que acabou afetando a sua autoconfiança.

Publicidade

A cantora começou dizendo saber que todos devem estar felizes com as festas de fim de ano, mas destacou que não está assim. Rexha contou haver acabado de se pesar, mas não dividiria o dado com os seguidores porque se sentia envergonhada. A cantora disse estar enojada por estar em seu próprio corpo e, inclusive, que está com o maior peso que já teve. “Me sinto envergonhada”, concluiu.

Bebe Rexha também afirmou que o fato de não estar se sentindo bem consigo mesma é a razão pela qual ela anda sumida das redes sociais.

Publicidade

Aos prantos, a cantora disse achar que toda a positividade corporal que existia nela está em um lugar de confusão e dor. E mais, ela ainda afirmou não saber mais o que fazer para ajudar a si mesma.

A cantora desabafou nas redes sociais no dia 25 de dezembro e voltou a fazer outra publicação apenas nesta terça-feira, 28. Anexando fotos nas quais surge de biquíni, Rexha legendou dizendo que os registros estavam em seu rascunho das férias e ela estava forçando a si mesma a postar.

Publicidade

Após o desabafo, Bebe Rexha passou a receber centenas de mensagens de carinho dos internautas. Um fã da internauta comentou o post dizendo que gostaria que a cantora a visse com os seus olhos. “Está muito linda”, elogiou a usuária das redes sociais, destacando amar a artista.

Publicidade
Publicidade