in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo e Érika se unem e prometem vingança contra a família Elizalde

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo e Érika se unirão em prol de uma vingança contra os Elizalde.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, a lista de inimigos da família Elizalde só tende a crescer. Se já não bastasse Eduardo (Fernando Colunga), Artêmio (Rogelio Guerra) e Bárbara (Lucero) para infernizar a vida dos ricaços, agora será a vez de Érika (Marisol del Olmo) se rebelar contra os Elizalde.

Publicidade

Érika, por sinal, se juntará a Eduardo para se virar contra o clã na sequência da trama mexicana vespertina exibida no SBT.

Inimigos dos Elizalde criam corpo em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando, preterida de maneira humilhante por Camilo (Roberto Palazuelos), que, por sua vez, escolheu Natasha (Zaneta Seilerova), Érika partirá para cima do sujeito no casamento de Damião (Sergio Sendel) e Fernanda (Silvia Navarro), o que gerará toda uma confusão.

Publicidade

Após apanhar feio do seu antigo amor, Érika será encontrada desacordada por Eduardo. Depois de despertar algumas horas mais tarde, ela se deparará com o filho de Soledade (Maria Rojo), que manterá a sua identidade como Franco Santoro, percebendo imediatamente que a jovem está ferida após sofrer com as agressões. 

Publicidade

Furiosa com o descaso pelo qual passou, Érika suplicará a Eduardo para que ele a ajude a se vingar da família Elizalde. O sujeito, que já estava com o caminho andado para colocar a família Elizalde no seu devido lugar, não precisará ouvir o pedido duas vezes e imediatamente topará o pedido de Érika.

Publicidade

A moça então pedirá a Franco que a acompanhe até a casa de Gonçalo (Rogelio Guerra), fingindo que é seu mais novo namorado. Eduardo incondicionalmente apoiará a causa da jovem e iniciarão o processo de vingança dos dois em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade